sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Hip-Hop no Monte - 50 anos do Hip-Hop no mundo e 40 no Brasil.

O projeto Hip-Hop no Monte realizará celebração dos 50 anos do Hip-Hop no mundo e 40 no Brasil. Também será a comemoração dos 24 anos do Bocada Forte (primeiro site de notícias especializado na Cultura Hip-Hop). O evento será no dia 27 de agosto no Centro Cultural Monte Azul, essa atividade faz parte da programação da 13ª edição do @esteticasdasperiferias.

A apresentação do evento será realizada pelo rapper @jameslinomc e contará com um evento de desafio entre Batalhas de Rimas, a Batalha da Mente (projeto feito em parceria pela Elchoq Produções, Bocada Forte e Rádio Mixtura estreando com sua 1ª edição), o desafio será entre a Batalha do PSA versus Terça Fire.

Haverá também show de Cris SNJ “A Negona”, discotecagem dos DJs Jotaeli e Nando e na dança o B-boy Lucky da Back Spin Crew e convidados.

A curadoria e organização do evento está sendo realizada pela @elchoqproducoes e @umo.ja . A produção será feita pelo @coletivomentalizema e a Rádio Mixtura.

Informações: 11981926296 ou mixturadio@gmail.com

A transmissão ao vivo será feita nos canais da Rádio Mixtura.

Centro Cultural Monte Azul
Avenida Tomás de Sousa, 552 - Jardim Monte Azul, na Zona Sul de São Paulo

Para acessar nossas outras redes sociais oficiais 🌳🍃, acessem o Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram – @radiomixtura
#radiomixtura #agsolanotrindade #50anosdehihopnomundo #zonasul #hiphop #bocadaforte #estéticasdasperiferias #batalhasderimas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar